segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mestre na arte de pilotar!!!



Dezesseis anos depois de seu trágico acidente no circuito de Ímola, ele permanece um herói, uma fonte de inspiração e de exemplo para muitos que virão.
Neste filme, lembranças pessoais de pilotos de Fórmula Um, de parentes e amigos dão uma entusiasmante visão de seu gênio e complicada personalidade, e um profundo entendimento de sua motivação e forte comprometimento com as corridas de carros.
Na sua intensa rivalidade com Alain Prost, Senna alargou os seus limites e forçou os demais a fazerem o mesmo. Em nova e exclusiva entrevista, Prost mostra-se totalmente aberto ao falar dessa complicada relação, de forma muito honesta e mesmo comovente.
Outras personalidades da Fórmula 1, como Gerhard Berger, Damon Hill, Frank Williams e Jô Ramirez também nos dão a sua perspectiva sobre a determinação extrema de Senna em vencer, sobre a sua excepcional capacidade de concentração, a sua rivalidade com Prost, a sua paixão pela pista de Mônaco, a sua infância no Brasil, a sua tremenda capacidade física e mental e a sua última corrida em Ímola, em 1994.
Estas entrevistas, com cunho muito pessoal, ajudam-nos a perceber e apreciar um dos maiores heróis da história de Fórmula 1, nos transmitindo, ao mesmo tempo, uma visão bem clara deste esporte que ele tanto amava.
Link pra um documentário fantástico sobre o Homem o Mito Ayrton Senna, link:Senna

Obs. o link esta postado no megaupload e tem cerca de 800mb pra quem é fã ta ai. Agradecendo a equipe therebels por ter upado o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário