segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Lost ultima temporada

O começo
O voo 815 da Oceanic Airlines se quebrou ao meio e caiu no Oceano Pacífico, deixando 48 passageiros vivos e presos em uma ilha remota no Pacíficio Sul. Os sobreviventes são formados por um diverso grupo de pessoas de diferentes jornadas na vida - um médico, uma fugitiva, um golpista, um torturador, um casal coreano e um homem confinado em uma cadeira de rodas que agora está curado. Enquando os sobreviventes tentam chegar em casa, flashbacks (e flashforwards) iluminam suas vidas cheias de problemas antes da queda, quando a ilha onde eles se encontram presos começa a revelar lentamente sua misteriosa natureza. Fé, razão, destino e livre arbítrio irão colidir enquanto a ilha oferece oportunidades tanto para corrupção como para redenção... mas será esse o seu verdadeiro propósito? Esse é o maior mistério de todos.
Mudanças
As viagens no tempo vão acabar. É isso o que Damon Lindelof adiantou sobre o final de temporada de Lost.Em entrevista para o site de entretenimento norte-americanoEntertainment Weekly, o produtor da atração disse que não o tom desta quinta temporada vai mudar no sexto ano.
- Tudo o que eu posso falar é que é hora dessa loucura de viagem no tempo acabar. E, uma vez que tiver terminado, alguma coisa muito, muito surpreendente vai acontecer em seu lugar. É uma grande mudança no jogo.
Mais….
Em maio de 2007, o presidente da ABC Entertainment, Stephen McPherson, anunciou que Lost terminará em 2010. “Nós sentíamos que esta era a única maneira de dar a Lost um final criativo e apropriado, disse McPherson. Começando com a temporada de 2008, haverá 48 episódios até o final da série, que estão programados para serem transmitidos em três temporadas: 4ª temporada (14 episódios), 5ª temporada (17 episódios) e 6ª temporada (17 episódios). Assim, Lost irá se concluir com a sexta temporada. Estas temporadas se exibirão sem interrupções durante 2008, 2009 e 2010.
O aviso da ABC foi chamado de “sem precedentes” pelos produtores executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse. Lindelof e Cuse também disseram que “Lost tem um início, um meio e um fim”. O co-criador J.J. Abrams também elogiou a decisão, comentando que “é a opção apropriada para a série e seus telespectadores. Aplaudo a ABC e Touchstone Television pela decisão”.
Muitos especulam como irá se desenrolar as próximas duas temporadas, uma vez que o final da quarta deixou uma reviravolta na cabeça dos fãs. Além disso, só restam 19 episódios para a série chegar ao seu final e as perguntas a serem respondidas são inúmeras…

Essa foi uma pequena intrevista dos produturos a tvguide.com
TVGuide.com: Com o final da temporada de Lost se aproximando, como vocês estão se sentindo?
Carlton Cuse: Eu acho que nós estamos fazendo algo narrativamente novo nesta temporada final e por isso temos a combinação de medo e vertigens. O medo é: Oh! E se as pessoas não gostarem disso, e se o público não gostar do que estamos fazendo? A tontura é assim, a gente sempre sente como nós temos que ser ousados na série e se isso funciona, e se as pessoas gostarem tanto quanto nós, nós sentimos que o final da temporada será um sucesso. Quando há um empate, nós mantemos a nossa decisão. Nós não estamos planejando fazer o que é ''seguro'' na temporada final.
Com apenas uma semana de diferença da ABC.
O canal pago AXN decidiu reduzir o intervalo de exibição de “Lost” no Brasil para evitar downloads de episódios. “O canal não quer matar os fãs de ansiedade”, afirma a gerente de marketing do AXN no Brasil, Stephania Granito. A sexta e última temporada de Lost estreia em 2 de fevereiro de 2010 nos EUA e chegará à TV daqui já no dia 9 de fevereiro. “Uma semana é o tempo ideal para a legendagem da série”, fala Stephania.
TVGuide.com: Em que momento vocês decidiram: Nós realmente precisamos definir uma data final para a série. E porquê?
Lindelof: Na primeira temporada da série, nós não acreditávamos que seríamos capazes de sustentar essa premissa para sempre, porque é isso que a história te diz. Se a história começa com um avião caindo em uma ilha, a história vai acabar quando o pessoal sair da ilha e, para nós, o processo de mantê-los na Ilha já tinha data de validade.
Então, o que é o verdadeiro amor em Lost? Achamos que vários livros excelentes seguem o mesmo tema e por isso, na esperança de conseguir algumas pequenas dicas sobre o rumo que tomarão as grandes histórias de amor na temporada final de Lost, nós pedimos ao produtor Damon Lindelof para comparar a vida amorosa de Sawyer em Lost com histórias de amor de qualquer outra obra de ficção. "Uau!", disse Lindelof, “a vida amorosa de Sawyer comparada a qualquer outra...” (Ele parecia um pouco atordoado com todas as opções possíveis, de modo que falamos em The Notebook, Jane Eyre e Gilligan's Island como sugestões aleatórias como ponto de partida.) "Todas essas histórias são muito diferentes da história de Sawyer!" Lindelof disse: "Eu acho que O Morro dos Ventos Uivantes seria uma boa. Nós temos uma ação meio a La Heathcliff acontecendo."
Como fã da série que sou estou ancioso hoje saiu um episodio mostrando os melhores momentos da temporada passada para os fã de lost bons episodios e ate mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário