quarta-feira, 3 de março de 2010

A verdadeira historia por trás do vice campeonato

O mesatenista ibotiramense, Eder Souza, chegou a duas finais da Iª Etapa do Campeonato Baiano de Tênis de Mesa, realizado dias 27 e 28 de fevereiro, em Lauro de Freitas, onde foi vice campeão nas duas apesar da inexperiência.
Na final da 6ª divisão competiu com o atleta Marcos Junior, de Itabuna, na 5ª divisão a luta foi com o atleta Fábio Costa da cidade de Itororó.
Chegar às finais não chegou a ser uma surpresa, comenta Jefferson Bastos, incentivador do esporte no município, uma vez que "Eder" vem desenvolvendo um ótimo treinamento técnico na AABB juntamente com os colegas de treino.
Sem patrocínio, Eder continua o treinamento específico para buscar melhores resultados na próxima etapa em Salvador. "Sei que posso ir mais longe". Comentou o mesatenista.
Já para Paulo Baumstark, Academia Geração Saúde, "Eder" é uma promessa do Tênis de Mesa de Ibotirama e com certeza irá ser um dos melhores da Bahia. 


Agora vamos a verdade por trás de vice campeonato .
Numa conversa informal o sacana me confidenciou hahahaha ta lascado miguxo rssss: Eder - eu jogo até hoje justamente pq perdia pro meu irmão mais velho, no começo o bicho nem queria deixar eu jogar dizendo que só atrapalhava o baba dos outros hoje em dia é ele quem chorahauHUAhuahUHAUahu viciei na intenção de quebrar ele ahuHAUhauHAU

2 comentários:

  1. hahahaha... Quem diria!!!

    E vem cá! Tem dois terceiros colocados???

    FaloU!

    ResponderExcluir
  2. hauHUAhuaUHhau eita Jony's dedo-duro véi
    O pódio no Tênis de Mesa é assim mesmo Edu, semi-final já é pódio de 3º colocado, algumas exceções é claro como olimpíadas que os que perdem as semi-finais disputam o bronze

    ResponderExcluir